Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Abalado com a morte de Kobe, Carmelo Anthony não estará na partida contra os Lakers

Durante a semana, ala do Portland Trail Blazers publicou um texto muito comovido com a perda do amigo

Gabriela Santos Publicado em 31/01/2020, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalado com a morte de Kobe, Carmelo Anthony não estará na partida contra os Lakers - GettyImages
Abalado com a morte de Kobe, Carmelo Anthony não estará na partida contra os Lakers - GettyImages

A comunidade da NBA permanece impactada pela morte de Kobe Bryant, que morreu em um acidente aéreo no último domingo, 26. E alguns jogadores em particular, como Carmelo Anthony, estão muito abalados após a tragédia com o astro dos Lakers.

O ala que defende o Portland Trail Blazers não disputará a partida contra o Los Angeles Lakers, na madrugada de sexta para sábado, às 0h30. A própria equipe de Melo informou que ele está fora por "motivos pessoais".

Segundo Shams Charania, repórter do The Athletic, Carmelo não estará na partida contra os Lakers "por causa de seu luto e excesso de emoções por conta da perda de Kobe Bryant no domingo". Durante a semana, o ala já havia se pronunciado sobre a morte de Kobe.

 Carmelo Anthony não estará na partida contra os Lakers (Crédito: GettyImages)

Confira o texto publicado por Carmelo no Instagram:

Droga, cara. Eu odeio quando tenho muito a dizer, mas não consigo colocar em palavras. Os tempos que eu mais tenho a dizer são os tempos que não consigo falar. Estou gritando por dentro, mas não posso ser ouvido. VOCÊ não sabe o quão difícil é tentar fingir que estou sorrindo quando tenho toda essa nuvem de emoções.

Você me ligou recentemente e disse que estava vindo para o jogo de sexta e que você tinha orgulho de mim e que "independente de qualquer coisa, continue verdadeiro a você mesmo e STAYME70 (continue sendo Melo)".

Nós estavamos rindo de quão duro você estava pegando com GiGi e suas companheiros e eu te disse que você precisava de um dia de descanso.

A dor é quase insuportável, campeão. Por que você, irmão? Por que a GiGi? Por que deixar a Vanessa com essa tristeza e dor? Por que? Isso nunca fará sentido para mim.

Eu sei que eu não devo questionar a vontade de Deus. Eu sei que Deus não comete erros. Só me parece que sempre chove mais forte naqueles que merecem o sol.

Esses são os momentos na vida aonde simplesmente NÃO existem palavras para descrever a dor que eu sinto. Esse é um desses. Você continuará sendo amado. Você deixará saudades. Você será lembrado para sempre. Seu legado vai viver para sempre. Nossa amizade nunca será esquecida.

Eu sei que você está por perto, mesmo que eu não te veja. Paz, Rei. "Não existem despedidas. Aonde você estiver, estará em nossos corações".

Todas as bençãos. #STAYME7O.