Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO!

Ypiranga x Grêmio pelo Gauchão: saiba onde assistir à partida

Nesta quarta-feira, 14, Ypiranga e Grêmio se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho, às 19h (horário de Brasília); onde assistir

Redação Publicado em 14/02/2024, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ypiranga x Grêmio pelo Gauchão: saiba onde assistir à partida - Lucas Uebel / Grêmio
Ypiranga x Grêmio pelo Gauchão: saiba onde assistir à partida - Lucas Uebel / Grêmio

Nesta quarta-feira, 14, o Ypiranga recebe o Grêmio, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho. O confronto acontece no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, às 19h (horário de Brasília). Vivendo situações bem diferentes na competição, O Imortal busca a liderança, enquanto os mandantes querem deixar a zona de rebaixamento.

Com uma sequência de seis jogos sem vitória, o Ypiranga chega para a partida com a moral abalada, pois os resultados negativos levaram a equipe de Erechim à zona de rebaixamento. O Grêmio, apesar do empate contra o São Luiz na última rodada, vem em uma boa sequência e busca mais uma vitória para assumir a liderança do Gauchão.

Com os cenários apresentados, Ypiranga e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, 14, às 19h (horário de Brasília). O confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho conta com a transmissão ao vivo do Premiere (canal pay-per-view). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão completa após o apito final.