Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vitória x Sport: saiba onde assistir à Série B!

Com o título garantido, o Vitória entra em campo neste sábado, 18, contra o Sport, que segue na briga por uma vaga na Série A do Brasileirão

Redação Publicado em 18/11/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória e Sport pelo Brasileirão Série B - Flickr Vitória / Victor Ferreira
Vitória e Sport pelo Brasileirão Série B - Flickr Vitória / Victor Ferreira

Vitória x Sport se enfrentam neste sábado, 18, às 17h (horário de Brasília), em jogo válido por mais uma rodada da Série B do Brasileirão. Com os mandantes tendo o título garantido, o rival nordestino segue buscando entrar no G4 e voltar à elite nacional na próxima temporada.

A conquista do primeiro título nacional da história do Vitória foi muito comemorada na última rodada, mas ainda restam dois compromissos para o ano acabar definitivamente. No primeiro deles, o adversário é o Sport, que é 5º colocado atualmente, mas com apenas um ponto de desvantagem para o segundo, o que enche a equipe de esperanças nesta reta final.

Criciúma, Atlético-GO e Juventude são os times que estão na frente do Leão do Norte, e um tropeço deles é o suficiente para chegar à Série A, desde que aproveite seus confrontos. A partida terá transmissão exclusiva do Premiere (pay-per-view), além de também contar com o SportBuzz, que irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer.