Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA AMÉRICA

Venezuela x Peru: saiba onde assistir ao jogo da Copa América

Seleções se enfrentam pela última rodada do Grupo B da competição

Redação Publicado em 25/06/2021, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Venezuela x Peru: saiba onde assistir ao jogo da Copa América - GettyImages/ Divulgação
Venezuela x Peru: saiba onde assistir ao jogo da Copa América - GettyImages/ Divulgação

Venezuela e Peru se enfrentam no próximo domingo, 27, pela quinta e última rodada do Grupo B da Copa América. A partida começa às 18h (de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília.

O jogo marca o duelo direto por uma vaga nas quartas de final da competição. Os peruanos ocupam a quarta colocação da chave, com quatro pontos, dois a mais que os venezuelanos, na lanterna do grupo. 

A Seleção Peruana empatou em 2 a 2 com o Equador na rodada passada. Com a chave embolada, o Peru precisa de uma vitória para avançar às quartas. A Seleção Brasileira é a única que já se classificou para a próxima fase da chave.

A Venezuela folgou na quarta rodada, e empatou em 2 a 2 com o Equador pela terceira. Com apenas dois empates na competição, os venezuelanos precisam de uma vitória para se classificar e ainda contar com um torpeço dos equatorianos contra o Brasil.

No Grupo A, os quatro classificados às quartas de final já foram definidos com uma rodada de antecedência: Argentina, Paraguai, Chile e Uruguai. Sem somar pontos, a Bolívia está eliminada.

Onde assistir?

O duelo válido pela quinta rodada do Grupo B será transmitido ao vivo pelo canal Fox Sports, na TV fechada.