Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA AMÉRICA

Brasil x Equador: saiba onde assistir ao jogo da Copa América

Seleções se enfrentam pela quinta e última rodada do Grupo B

Redação Publicado em 25/06/2021, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil x Equador: saiba onde assistir ao jogo da Copa América - GettyImages/ Divulgação
Brasil x Equador: saiba onde assistir ao jogo da Copa América - GettyImages/ Divulgação

O Brasil enfrenta o Equador no próximo domingo, 27, pela quinta e última rodada do Grupo B da Copa América. A partida começa às 18h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Goiânia.

Já classificada às quartas de final, a Seleção Brasileira lidera a chave com nove pontos. Na última quarta-feira, 23, o Brasil do técnico Tite venceu a Colômbia por 2 a 1, de virada, mantendo os 100% de aproveitamento na competição e confirmando o primeiro lugar do grupo.

Ainda brigando por uma vaga na próxima fase, a Seleção Equatoriana ocupa a quarta posição, com dois pontos. É a mesma pontuação da Venezuela, que enfrenta o Peru no domingo. O Equador vem de um empate em 2 a 2 contra os peruanos e precisa de uma vitória diante do Brasil para avançar às quartas com tranquilidade.

No Grupo A, os quatro classificados às quartas de final já foram definidos com uma rodada de antecedência: Argentina, Paraguai, Chile e Uruguai. Sem somar pontos, a Bolívia está eliminada.

Onde assistir?

O duelo válido pela quinta rodada do Grupo B será transmitido ao vivo pelo SBT, na TV aberta, e pela ESPN Brasil, na TV fechada.