Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PRÉ-OLÍMPICO

Venezuela x Brasil no Pré-Olímpico: data, horário e onde assistir

Atual bicampeã olímpica, a Seleção Brasileira ocupa a última colocação do quadrangular final do Pré-Olímpico e não pode perder para venezuelanos

Redação Publicado em 08/02/2024, às 15h32 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Venezuela x Brasil: data, horário e onde assistir - Joilson Marconne/CBF
Venezuela x Brasil: data, horário e onde assistir - Joilson Marconne/CBF

O Brasil enfrenta a Venezuela nesta quinta-feira, 8, pela segunda rodada do quadrangular final do Pré-Olímpico de futebol. A partida será disputada a partir das 20h (horário de Brasília), no estádio Brígido Iriarte, em Caracas.

A Seleção Brasileira entra em campo sob pressão, já que uma derrota tira o país dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. O Brasil é o último colocado do Pré-Olímpico após a derrota por 1 a 0 para o Paraguai.

Vale lembrar que apenas as duas primeiras seleções confirmam a vaga em Paris. No outro confronto, Argentina e Venezuela empataram por 2 a 2.

Em 13 edições do Pré-Olímpico de futebol, a Seleção Brasileira confirmou vaga nos Jogos Olímpicos em 10 oportunidades. O país só não disputou as Olimpíadas de 1980, 1992 e 2004.

Prováveis escalações

Venezuela: Rodríguez; Ferro, Vivas, Uzcatégui e Renné Rivas; Ortega, Faya, Segovia e David Martínez; Riasco e Bolívar. Técnico: Ricardo Valiño.

Brasil: Mycael; Khellven, Arthur Chaves, Lucas Fasson e Rikelme; Bruno Gomes, Andrey Santos e Alexsander; Maurício, John Kennedy e Endrick. Técnico: Ramon Menezes.

Onde assistir

O duelo decisivo da noite desta quinta-feira, 8, terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV, na TV fechada. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!