Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco x Boavista: veja onde assistir ao duelo da primeira rodada do Carioca

Vasco x Boavista entram em campo nesta quinta-feira, 18, para partida que marca estreia de ambos os times no Campeonato Carioca

Redação Publicado em 18/01/2024, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco - Getty Images
Vasco - Getty Images

Na noite desta quinta-feira, 18, o Vasco recebe o Boavista, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Em 90 minutos de bola rolando no gramado do Estádio São Januário, os dois times entram em campo para poder estrear na temporada de 2024, em busca de uma vitória para se garantirem no topo da tabela.

Vivendo uma grande pré-temporada, o Vasco entra em campo pela primeira vez no ano de 2024 em busca de uma reviravolta. Com um término de temporada de 2023 muito tenso, o Cruzmaltino quer tentar se garantir no topo das competições que participar. Já o Boavista busca surpreender e ser uma zebra no campeonato.

Assim, com o resultado da partida, Vasco e Boavista entram em campo nesta quinta-feira, 18, às 19h30, no Estádio São Januário. O jogo terá transmissão exclusiva da CazéTV (YouTube). Além disso, o SportBuzz traz os melhores momentos da partida.