Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Universitario x Palmeiras: Saiba onde assistir e prováveis escalações da estreia na Libertadores!

Palmeiras chega para partida válida pelo Grupo A da Libertadores em Lima, no Peru

Redação Publicado em 20/04/2021, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Universitario e Palmeiras entram em campo pela Libertadores - GettyImages/Divulgação
Universitario e Palmeiras entram em campo pela Libertadores - GettyImages/Divulgação
Nesta quarta-feira, 21, Universitario e Palmeirasentram em campo em partida válida pela primeira rodada do Grupo A da Libertadores 2021, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Ate, em Lima, no Peru.
O Palmeiras chega com moral, afinal é o atual campeão do torneio continental e cabeça de chave do Grupo A, além de ser o dono da melhor campanha da fase de grupos nas últimas três edições da Libertadores.
A estreia do Alviverde será diante de um adversário que não vence brasileiros há oito jogos.
Com a campanha de uma vitória, um empate e uma derrota, o Universitario contabiliza quatro pontos ganhos e está na sexta colocação do Grupo A do Campeonato Peruano, integrado por nove clubes. 
Para as escalações, já são ausências certas no Palmeiras o atacante BrenoLopes, com uma lesão no joelho, o atacante GabrielVeron, com lesão muscular e o meia LucasLima, também com lesão muscular.
Além disso, MatíasViña, que foi expulso na final da Recopa Sul-Americana, terá de cumprir suspensão automática. 
Onde assistir?
A partida será transmitida ao vivo para todo o Brasil através do canal por assinatura da TV fechada pela "FOX Sports", além do Facebook Watch.
Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.
Prováveis escalações
Universitario: Carvallo; Diego Chávez, Federico Alonso, Quina e Brayan Velarde; Armando Alfageme, Gerson Barreto, Alberto Quintero, Hernán Novick e Luis Urruti; Enzo Gutierrez
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.