Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ZOAÇÃO!

Por derrota na Recopa, Palmeiras é zoado nas redes sociais por rivais; confira os memes!

Palmeiras perdeu o título da Recopa nos pênaltis para o Defensa y Justicia

Redação Publicado em 15/04/2021, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras é zoado por rivais após eliminação na Recopa - GettyImages
Palmeiras é zoado por rivais após eliminação na Recopa - GettyImages
Claro que a eliminação do Palmeiras para o Defensay Justiciana Recopa não ia passar despercebida pelos rivais do Alviverde nesta quinta-feira, 15.
Depois de vencer o primeiro jogo por 2 a 1 na Argentina, o Verdão perdeu pelo mesmo placar em Brasília e tropeçou nos pênaltis.
No último domingo, 11, o time de AbelFerreira também perdeu nas mesmas penalidades para o Flamengo, na Supercopa, também no Mané Garrincha.
Além da derrota, o jogo foi marcado por um clima tenso entre as equipes de Palmeiras e Defensa yJusticiadentro e fora de campo da Recopa.
Um dos motivos dessa tensão foi a arbitragem confusa do árbitro uruguaio LeodanGonzález. O Defensay Justicia levou o título nos pênaltis depois de vencer por 2 a 1 no tempo normal.
Depois de ter um jogador expulso de cada lado, sendo Viña e BraianRomero, o Verdão recebeu mais três cartões vermelhos. Eles, inclusive, foram para o preparador físico MarcoAurélioSchiavo, o auxiliar Vitor Castanheira e o gerente de futebol CíceroSouza
Já fora de campo, as duas equipes se estranharam no túnel do estádio em Brasília.
A confusão aconteceu já na prorrogação, depois da vitória dos argentinos no tempo normal, por 2 a 1, mesmo placar do triunfo palmeirense na Argentina. Tudo começou enquanto o árbitro analisava no VAR o pênalti feito pelo goleiro Unsaín em Rony.

Confira os memes criados pelos rivais do Palmeiras: