Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Alemão

Union Berlin x Bayern de Munique: veja onde assistir e prováveis escalações

Após sofrer goleada histórica por 5 a 0, o Bayern de Munique enfrenta o Union Berlin no confronto válido pela 10ª rodada da Bundesliga, o Campeonato Alemão

Redação Publicado em 29/10/2021, às 09h00

Emblemas de Union Berlin e Bayern de Munique - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Union Berlin e Bayern de Munique - Getty Images / Divulgação

Abalado pela maior derrota dos últimos 43 anos, o Bayern de Munique vista o Union Berlin no próximo sábado, 30 de outubro, no estádio An der Alten Försterei, em Berlim. Válido pela 10ª rodada do Campeonato Alemão, a transmissão deve ser feita pelo OneFootball ou STAR +, às 10h30. 

A derrota por 5 a 0 para o Borussia Monchengladbach pela Copa da Alemanha, além de ser a pior em 43 anos, encerrou uma sequência do Bayern de Munique de 85 jogos seguidos marcando gol. Mesmo assim, os bávaros ocupam a 1ª posição tanto da Bundesliga, quanto da UEFA Champions League. 

Acostumado a aplicar as goleadas, a derrrota não deve abalar a máquina de Munique, que é extremamente centrada e profissional, como de costume alemão. Mesmo assim, os bávaros devem se manter atentos, pois a diferença para o segundo colocado, o Borussia Dortmund, é de apenas 1 ponto! 

Já na Champions League, a situação é mais confortável, somando 9 pontos (3 vitórias em 3 partidas), e com 5 pontos a frente do Benfica, que ocupa a segunda posição a frente de Barcelona (3 pontos) e Dínamo de Kiev (1 ponto). 

Já o Union Berlin, apesar de menos relevante, é perigoso! Os berlinenses ocupam a 5ª posição com 16 pontos (4 vitórias, 1 empate e 1 derrota). Sua última partida foi uma vitória por 3 a 1 sobre o Waldhof Mannheim, pela Copa da Alemanha. 

 

 

Prováveis escalações

Union Berlin: Ronnow; Jaeckel, Knoche, Baumgartl; Trimmel, Proemel, Haraguchi, Oczipka; Beckers, Behrens, Voglsammer.  

Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Upamecano, Lucas Hernández, Davies; Kimmich, Goretzka, Muller; Gnabry, Sané, Lewandowski.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!