Sportbuzz
Testeira
Futebol / COPA DA ALEMANHA!

Bayern de Munique leva 5 a 0 do Monchengladbach e é eliminado da Copa da Alemanha

Bayern de Munique teve atuação desastrosa na Copa da Alemanha e levou um passeio do Monchengladbach

Redação Publicado em 27/10/2021, às 16h41 - Atualizado às 17h36

Bayern de Munique foi eliminado pelo Borussia Monchengladbach na Copa da Alemanha - GettyImages
Bayern de Munique foi eliminado pelo Borussia Monchengladbach na Copa da Alemanha - GettyImages

O Borussia Monchengladbach deu um show nesta quarta-feira, 27. Os donos da casa estiveram mais atentos, aproveitaram os vacilos defensivos do Bayern de Munique e fizeram 5 a 0 no principal time do país. Além da goleada avassaladora, a equipe eliminou os bávaros da Copa da Alemanha e seguiu firme para a sequência da competição. 

 

O primeiro tempo terminou 3 a 0 para o Monchengladbach. Kone e Bensebaini (duas vezes) marcaram para a equipe da casa e conseguiram uma larga vantagem para a etapa final. Nos últimos 45 minutos, os mandantes não perderam a concentração e viram Embolo marcar mais duas vezes para fechar o placar e a classificação no torneio. 

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?

O Bayern de Munique teve um primeiro tempo desastroso contra o Monchengladbach. Os donos da casa não deixaram os atuais campeões nacionais jogarem, pressionaram em todos os instantes e abriram uma diferença de 3 a 0 ainda na etapa inicial. 45 minutos iniciais irreconhecíveis da equipe de Lewandowski na Copa da Alemanha. 

Logo aos dois minutos, Kouadio Kone fez grande jogada individual, partiu para cima marcação e arriscou uma bomba. Neuer tentou alcançar, mas o atacante acertou um ótimo chute e abriu o placar contra o Bayern de Munique. Borussia Monchengladbach na frente: 1 a 0. 

Aos 15 minutos, os alvinegros seguiram em cima do time de Munique e conseguiram seu segundo gol na partida. Hofmann deu lindo passe para Ramy Bensebaini, o atacante foi frio na frente de Neuer e finalizou para colocar o Monchengladbach com uma diferença surpreendente diante do Bayern. 

Os donos da casa seguiram atentos e conseguiram uma ótima saída em velocidade aos 21 minutos. Lucas Hernández derrubou o atacante do Borussia na área e o juiz marcou pênalti. Bensebaini foi para a bola e bateu com muita categoria para tirar Neuer da jogada e sair para comemorar o tento. 3 a 0 e larga vantagem para o segundo tempo. Bayern teria de operar um milagre. 

E O SEGUNDO TEMPO? 

A segunda etapa continuou a ser desastrosa para o Bayern de Munique. O Borussia Monchengladbach seguiu em cima dos rivais e a atentos a qualquer possibilidade de gol. Logo aos sete minutos de partida, a equipe da casa fez o seu quarto gol num contra-ataque e praticamente matou a partida. 

Na oportunidade, o zagueiro do Borussia mandou um bico para frente, Embolo aproveitou a indecisão dos zagueiros do Bayern de Munique e pegou de primeira na entrada da área. O centroavante acertou um lindo chute e fez um golaço. Sem chances para Manuel Neuer. 4 a 0 para os donos da casa. 

O passeio continuou. O Monchengladbach continuou atento a saída de bola do Bayern de Munique e do erro dela conseguiu seu quinto gol. O Borussia roubou a bola no meio de campo, Embolo recebeu na entrada da área, driblou Sule e bateu na saída de Neuer. 5 a 0 e goleada surpreendente. 

Depois do quinto gol, o Monchengladbach continuou tendo o domínio do confronto e o Bayern de Munique demonstrou não ter mais forças para conseguir empatar ou até mesmo virar. Desta forma, com uma grande goleada, o Borussia avançou para a próxima fase da Copa da Alemanha. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!