Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Inglês

Tottenham x Liverpool: onde assistir e prováveis escalações da equipes

Tottenham e Liverpool se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, neste próximo domingo

Redação Publicado em 17/12/2021, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Tottenham e Liverpool - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Tottenham e Liverpool - Getty Images / Divulgação

Neste domingo, 19 de dezembro, a bola vai rolar pela 18ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, e um dos jogos mais aguardados é Tottenham e Liverpool, no Tottenham Hotspur Stadium. A transmissão será feita às 13h20, pelos canais ESPN BRASIL na rede fechada de televisão. Veja as informações!

--  Gaules, Casimiro e mais: Confira os vencedores do Prêmio eSports Brasil

O Tottenham segue em busca da vaga na UEFA Champions League, a 4ª posição, que hoje é ocupada pelo West Ham (com 28 pontos), 2 a mais que os Spurs, que está em 7º. Então, no caso de uma vitória contra o Liverpool, o Tottenham pode chegar à posição desejada!

-- Cavani frustra Corinthians e decide futuro na Europa; confira!

A última partida dos Spurs foi uma vitória por 3 a 0 sobre Norwich City, com gols de Lucas Moura, Son e Sánchez. Antes disso, venceram o Brentford por 2 a 0, contando com um gol contra de Canos e um gol de Son. Embalar uma sequência pode ser crucial.

-- Chelsea visita Wolves para seguir caça aos líderes; veja onde assistir

Por outro lado, o Liverpool tem chances reais de título, perseguindo o Manchester City, que atualmente é o líder com 41 pontos. Os Reds não ficam muito atrás, tendo apenas 1 ponto de diferença e estando em 2º na tabela. Então, não podem dormir no ponto e perder essa chance! 

A última partida do Liverpool foi uma bela vitória por 3 a 1, com gols de Jota, Salah e um de Arnold de fora da área! Antes, bateram o Aston Vila por 1 a 0, vitória magra mas suficiente para manter uma sequência de 8 vitórias (somando todas as competições).

Prováveis escalações

Tottenham: Hugo Lloris; Matt Doherty; Eric Dier; Davinson Sanchez; Japhet Tanganga; Ryan Sessegnon; Tanguy Ndombele; Pierre-Emile Hojbjerg; Dele Alli; Harry Kane; Steven Bergwijn.

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold; Konaté; Matip; Robertson; Oxlade-Chamberlain; Henderson; Thiago; Salah; Jota; Mané.