Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ONDE ASSISTIR

Chelsea visita Wolves para seguir caça aos líderes; veja onde assistir

Após empate diante do Everton, Chelsea encara Wolverhampton pela 18º rodada da Premier League; Blues estão a quatro pontos do líder Manchester City

Redação Publicado em 17/12/2021, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea visita Wolves para seguir caça aos líderes; veja onde assistir - GettyImages/ Divulgação
Chelsea visita Wolves para seguir caça aos líderes; veja onde assistir - GettyImages/ Divulgação

Depois do tropeço diante do Everton, o Chelsea muda o foco para a partida contra o Wolverhampton no próximo domingo, 19, pela 18ª rodada do Campeonato Inglês. A partida começa às 11h (de Brasília), no estádio Molineux. As equipes estão separadas por 13 pontos na tabela de classificação.

Os Blues ocupam a terceira colocação da Premier League, com 37 pontos, e buscam uma vitória para não perder os líderes de vista. O Manchester City é o primeiro colocado, com 41 pontos e um de vantagem para o vice-líder Liverpool. Já os Wolves ocupam a oitava colocação, com 24 pontos, e está a cinco do Arsenal, que fecha o G-4.

Canal SportBuzz:

Pela última rodada do Campeonato Inglês, o desfalcado Chelsea ficou no empate por 1 a 1 com o Everton em casa, e perdeu pontos importantes na briga pela liderança da tabela. Já o Wolverhampton venceu o Brighton por 1 a 0, fora de casa, e conquistou uma posição na classificação.

Depois do confronto de domingo, as equipes voltam a campo no dia 26 de dezembro, pela 19ª rodada. O Chelsea visita o Aston Villa, no Villa Park, às 14h30 (de Brasília), enquanto o Wolverhampton recebe o Watford, no Molineux, às 9h30.

Prováveis escalações

Wolverhampton: Sa; Kilman, Coady, Saiss; Semedo, Neves, Moutinho, Marcal; Traore, Jimenez, Podence.

Chelsea: Mendy; Chalobah, Silva, Rudiger; James, Kante, Jorginho, Alonso; Mount, Ziyech; Pulisic.

Chelsea visita Wolves para seguir caça aos líderes (Créditos: GettyImages)

Partidas adiadas

A Premier League adiou três confrontos da 17ª rodada por conta de surto de Covid-19 nos elencos. Brentford x Manchester United, Burnley x Watford e Leicester x Tottenham foram suspensos. Pela 18ª rodada, a liga já confirmou que cinco partidas suspensas: Everton x Leicester, Manchester United x Brighton, Southampton x Brentford, Watford x Crystal Palace e West Ham x Norwich.