Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Sport x Internacional: saiba onde assistir e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão!

Sport e Internacional entram em campo fechando a 20ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 13/09/2021, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sport e Internacional entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Sport e Internacional entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Na noite desta segunda-feira, 13, Sport e Internacionalentram em campo para fechar a 20ª rodada do Brasileirão. Na Ilha do Retiro, às 20h (horário de Brasília), as equipes chegam em momentos completamente diferentes na tabela de classificação.

De um lado está o Sport, que vem de cinco partidas sem vencer, e precisa triunfar para ter chances de deixar a zona de rebaixamento.

Inclusive, a equipe é responsável por ter o pior ataque da Série A, somando apenas oito gols, e estando em 19º lugar, com 17 pontos, com cinco atrás do primeiro time fora do Z-4.

Já no caso do Internacional, o time chega querendo afirmação. Somando cinco jogos de invencibilidade, mas com somente duas vitórias até aqui, a equipe de DiegoAguirre precisa de mais um resultado positivo para entrar de vez na briga por uma vaga na Libertadores.

Além disso, vencer é importante para que o time se afaste da parte de baixo da tabela. Com 23 pontos somados, só tem dois a mais que o América-MG, que é 17º e primeiro na zona de rebaixamento.

Falando de escalações, o treinador paraguaio estreia no comando do Sport na Ilha do Retiro com mudanças no elenco. O meia Hernanes está suspenso por expulsão, e o zagueiro PedroHenrique não pode atuar por questões contratuais, já que está emprestado pelo Internacional.

Ainda assim, a equipe tem alguns retornos importantes, como o meia ThiagoNeves, que estava suspenso, além do zagueiro Thyere, do meia Gustavo e do atacante Everaldo, com problemas físicos. 

Do lado Colorado, a equipe de Diego Aguirre terá uma equipe com bastantes alterações em relação a que foi a campo no empate diante do Atlético-GO.

Taison está em tratamento no departamento médico, e deve dar lugar a Maurício na equipe titular. Estando no comando do ataque, YuriAlberto tem o objetivo de balançar as redes e liderar o time na busca por mais três pontos.

Onde assistir?

A partida será transmitida através dos canais da TV fechada, pelo "SporTV", e também pelo serviço de pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Sport: Mailson; Hayner, Sabino, Thyere e Sander; Marcão, Zé Welison e Thiago Neves; Paulinho Moccelin, Tréllez e André.

Internacional: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny, Edenilson, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto.