Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO!

Com gol de letra, Palmeiras bate Internacional e abre vantagem no Brasileirão feminino

Nas semifinais, Internacional e Palmeiras duelaram no Brasileirão feminino

Redação Publicado em 30/08/2021, às 21h09 - Atualizado às 21h59

Internacional e Palmeiras duelaram no Brasileirão feminino - Jota Finkler / Internacional / Flickr
Internacional e Palmeiras duelaram no Brasileirão feminino - Jota Finkler / Internacional / Flickr

Na noite desta segunda-feira, 30, Internacional e Palmeiras se enfrentaram na partida de ida das semifinais do Brasileirão feminino. De olho na briga pelo tão sonhado troféu, as equipes fizeram jogo bastante disputado e travado.

No entanto, o duelo foi decidido com um lance para lá de especial. Com lindo gol de letra de Chú, o Palmeiras garantiu a vitória diante do Internacional pelo placar de 1 a 0 e abriu boa vantagem no Brasileirão feminino.

 

JOGO!

No primeiro tempo, o Internacional logo se impôs e chegou com perigo. Aos cinco minutos, Fabi Simões aproveitou vacilo da defesa  e saiu na cara do gol. Porém, a atacante chutou para fora. Aos sete, a árbitra virou protagonista do confronto.

Após enxergar a bola bater no braço da jogadora do Colorado, a árbitra apontou a marca da cal. No entanto, o VAR chamou a juíza, que mudou a decisão e anulou a penalidade. Aos 11, o Palmeiras teve ótima chance com Maria Alves, que parou na defesa de Vivi.

No minuto seguinte, o Verdão chegou novamente. Depois do escanteio, Bruna Calderán subiu bonito e acertou o travessão. No rebote, Vivi fez mais uma grande defesa em chute de Maria Alves. Aos 21, o Internacional respondeu com Djeni, que também parou no poste. Intervalo!

No segundo tempo, o Palmeiras logo levou um susto no campo de defesa. Aos cinco minutos, Wendy tentou abrir o placar, mas parou na defesa de Jully. Aos 14, Júlia respondeu para o time paulista e viu Vivi defender mais uma.

Ainda sem grandes chances de gol, o duelo continuou travado em boa parte do tempo. Sem conseguir se impor dentro de casa, o Internacional se complicou na partida e viu as rivais abrirem o placar.

Aos 29 minutos, Júlia cruzou na medida para Chú, que emendou lindo toque de letra e mandou no cantinho. Que golaço do Palmeiras! 1 a 0. Aos 34, o Colorado ainda balançou as redes com Mileninha. No entanto, a arbitragem marcou impedimento na jogada.

Já na reta final do jogo, o Internacional ainda tentou buscar o empate e quase conseguiu. Aos 44 minutos, Jully fez grande defesa após cabeçada na pequena área e garantiu a vitória do Verdão por 1 a 0. Fim de papo! Agora, as equipes se enfrentam novamente neste domingo, 05.

JOGO DE VOLTA

Palmeiras x Internacional - Domingo, dia 05 (11h)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!