Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Atlético-GO e Internacional fizeram jogo equilibrado, mas não saíram do 0 a 0

Atlético-GO e Internacional se enfrentaram em partida válida pela 18ª rodada

Redação Publicado em 29/08/2021, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO empata com Internacional pelo Brasileirão - Reprodução/Twitter Atlético-GO - Bruno Corsino
Atlético-GO empata com Internacional pelo Brasileirão - Reprodução/Twitter Atlético-GO - Bruno Corsino

Na noite deste domingo, 29, o Internacional foi até Goiânia para enfrentar o Atlético-GO em jogo muito movimentado e válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar das chances criadas, a partida equilibrada terminou em 0 a 0. 

Internacional e Atlético-GO se enfrentaram e brigaram pelos três pontos. Para o Colorado, a vitória era importante para conseguir manter a sequência de invencibilidade na competição e, consequentemente, para continuar subindo a tabela.

Na 10ª colocação até o início da partida, caso o clube gaúcho conquistasse os três pontos, já encostaria no G6 e ficaria com dois pontos a menos que o Corinthians. O Dragão, na sétima posição, teve a oportunidade de finalizar a rodada no G6, mas o empate acabou o deixando onde estava.

O primeiro tempo do jogo foi muito truncado e com pouca criatividade dos dois lados. Buscando a vitória a qualquer custo, as equipes se lançaram ao ataque na etapa final, e criaram muitas chances.

O Atlético-GO chegou a oito finalizações na partida, enquanto o Colorado chutou sete vezes. Ambas as equipes acertaram o gol três vezes, mas pararam em atuações seguras dos dois goleiros.

Ambas as equipes tiveram seus jogos da 19ª rodada devido à próxima data FIFA. O Dragão enfrentaria o Flamengo, mas ainda vai ter seu compromisso remarcado. Já o Internacional enfrentaria o RB Bragantino, mas teve seu compromisso adiado para o dia 07/09.