Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Sport x Corinthians: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 25ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 08/10/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sport e Corinthians se enfrentam pela 25ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Sport e Corinthians se enfrentam pela 25ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

Depois de ficar oito jogos sem marcar gols no Brasileirão, o Sport tem esboçado uma reação no campeonato. O Leão vem de duas vitórias consecutivas, contra Grêmio e Juventude e chegou aos 23 pontos, conseguindo um respiro para continuar na briga contra o rebaixamento. Entretanto, a equipe já disputou todos os 24 jogos até aqui, diferentemente de Bahia, Grêmio e Santos, que possuem jogos a menos e podem aumentar a distância para o rubro-negro.

Já o Corinthians vive seu melhor momento na temporada. Após a chegada de seus novos reforços, o alvinegro já acumula 10 jogos sem perder na competição, com cinco vitórias e cinco empates. A sequência de bons resultados fez com que a equipe entrasse de vez no G6 e passasse a figurar entre os primeiros colocados do campeonato. Para o jogo, o Timão não contará com o atacante Willian.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes o Corinthians leva a melhor, com 18 vitórias, contra 15 do Sport. Além disso, houveram outros nove empates, somando um total de 42 duelos entre eles. No primeiro turno, os times se enfrentaram na Neo Química Arena, onde o alvinegro saiu com a vitória, por 2 a 1.

Onde assistir?

Sport e Corinthians se enfrentam neste sábado, 9, às 16h30, na Arena Pernambuco, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV e pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SPORT: Mailson; Ewerton, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão e José Welison; Everaldo, Hernanes e Gustavo Oliveira; Mikael.

CORINTHIANS: Cássio; Fágner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Cantillo; Gabriel Pereira, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô (Mosquito).