Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

E agora, Corinthians? Willian é desfalque para partida contra Sport; veja os relacionados

Willian sentiu uma lesão e não vai atuar na partida do Corinthians contra o Sport

Redação Publicado em 07/10/2021, às 15h08 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian será desfalque no Corinthians diante do Sport - GettyImages
Willian será desfalque no Corinthians diante do Sport - GettyImages

O Corinthians está numa sequência invicta de 10 jogos no Campeonato Brasileiro e o torcedor está empolgado com a atuação do "quarteto fantástico" alvinegro. No entanto, o Timão terá um desfalque importante para o confronto diante do Sport, em partida que será realizada neste sábado, 9, em Pernambuco. 

Nesta quinta-feira, 7, o Corinthians divulgou a lista de relacionados para o confronto contra o Sport e o nome de Willian não estava presente. O camisa 10, que até agora participou de quatro jogos pelo Timão no Campeonato Brasileiro, sentiu um incômodo na coxa e a comissão técnica optou por não levá-lo para Recife. 

Willian vai seguir tratamento e cuidando da região, nos exames não foram constatados uma lesão e ser poupado contra o Sport pode ser fundamental para que ele aguente a sequência de jogos para as próximas rodadas do Brasileirão. Desta forma, Sylvinho irá montar uma equipe com Jô no lugar do camisa 10 e com Róger Guedes fazendo a ala esquerda alvinegra. 

Apenas Willian será desfalque para o Corinthians na próxima rodada do Brasileirão e Sylvinho também deve promover o retorno de Fábio Santos ao time titular. O lateral não atuou contra o Bahia, ganhou um descanso, mas vai voltar para a equipe principal diante do Sport. 

Uma provável escalação do Corinthians contra os rivais pernambucanos é: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS DO CORINTHIANS PARA O JOGO!

  • Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
  • Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
  • Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
  • Meio-campistas: Adson, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho e Xavier
  • Atacantes: Gustavo Silva, Jô, Marquinhos e Róger Guedes

Corinthians e Sport se enfrentam nesta sábado, 9, às 16h30, pelo Campeonato Brasileiro e a partida será decisiva para ambos. Lutando por conquistas diferentes dentro do Brasileirão, se o Timão vencer pode acabar a rodada em segundo lugar, enquanto o Leão, caso vença, poderá ficar ainda mais próximo de sair da zona do rebaixamento.