Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sheriff x Manchester United: saiba onde assistir

Sheriff x Manchester United é um dos confrontos válidos pela 2ª rodada da Liga Europa em sua fase de grupos; partida está prevista para esta quinta-feira, 15

Redação Publicado em 14/09/2022, às 13h47 - Atualizado em 15/09/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheriff x Manchester United se enfrentam na Liga Europa - Getty Images
Sheriff x Manchester United se enfrentam na Liga Europa - Getty Images

Sheriff x Manchester United é um dos embates correspondentes à Liga Europa em sua 2ª rodada na fase de grupos, o qual ocorrerá nesta quinta-feira, 15. A bola vai rolar a partir das 13h45 (horário de Brasília) e terá o estádio Zimbru como palco do confronto, onde os Aurinegros assumem a posição de mandantes.

A competição conta incialmente com 32 equipes, distribuídas em oito grupos. Após seis rodadas completas, em sistema de ida e volta, os primeiros classificados avançam diretamente às oitavas de final; os vices de cada chave ainda possuem a chance de seguir, mas, antes disso, devem enfrentar os “rebaixados” da Champions League.

Atualmente, o time da casa domina no topo da tabela após derrotar o Omonia (lanterninha do Grupo E) pelo placar de 3 a 0, o que lhe conferiu os primeiros três pontos da competição. Por outro lado, o United ocupa o 3º lugar devido ao revés sofrido para o Real Sociedad (vice-líder na chave) em 1 a 0.

Além da Liga Europa, as equipes disputam torneios nacionais. O Sheriff ostenta a primeira posição no Campeonato Moldavo, com uma campanha invicta de cinco triunfos e dois empates. Já os Red Devils garantem o top 5 da Premier League somando 12 pontos, convertidos por meio de quatro vitórias e duas derrotas.

Manchester United em campo
Manchester United em campo (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida Sheriff x Manchester United desta quinta-feira, 15, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 13h45 (horário de Brasília). A transmissão será feita pelo serviço de streaming da Star+. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.

ESCALAÇÕES

Sheriff: Koval, Zohouri, Kiki, Radeljic, Kpozo, Kyabou, Badolo, Diop, Akanbi, Atiemwen e Quattara (4-3-3). 

United: De Gea, Dalot, Varane, Lisandro Martínez, Malacia, McTomminay, Eriksen, Bruno Fernandes, Antony, Cristiano Ronaldo e Sancho (4-3-3).