Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sevilla x Roma: saiba onde assistir à final da Liga Europa

Sevilla x Roma é o confronto decisivo da Liga Europa 2022/2023; duelo do torneio continental está marcado para esta quarta-feira, 31, na Puskás Aréna

Ligia de Toledo Saicali Publicado em 31/05/2023, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sevilla x Roma será a final da Liga Europa - Getty Images
Sevilla x Roma será a final da Liga Europa - Getty Images

Sevilla x Roma é o embate da grande final na Liga Europa 2022/2023, o qual ocorrerá nesta quarta-feira, 31. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá a Puskás Aréna como palco do confronto. A decisão será em jogo único: em caso de empate, haverá uma prorrogação de trinta minutos; se o cenário persistir, o título será disputado nos pênaltis.

COMO CHEGAM?

As equipes vêm de momentos distintos da atual temporada. O Sevilla estaciona na 11ª posição da La Liga (já conquistada pelo Barcelona), com uma campanha de 13 vitórias, dez empates e 14 derrotas. Do outro lado, a Roma busca se manter entre as primeiras colocações da Série A Italiana (faturada pelo Napoli), em 6º lugar, com 17 triunfos, nove igualdades e 11 reveses.

ONDE ASSISTIR?

A partida Sevilla x Roma desta quarta-feira, 31, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, o confronto será transmitido pelo SBT, TV Cultura (canais abertos) e ESPN (canal fechado); no streaming, pelo serviço da Star+. Os principais lances ainda estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.