Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

São Raimundo-RR x Cruzeiro: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Copa do Brasil!

Equipe mineira estreia na competição nacional de 2021 contra o mesmo adversário do ano passado

Redação Publicado em 10/03/2021, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Raimundo e Cruzeiro entram em campo pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação
São Raimundo e Cruzeiro entram em campo pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação

O Cruzeiro conseguiu engatar a primeira vitória no Campeonato Mineiro depois de bater o URT no último sábado, 6, e agora já encara mais um desafio nesta agitada temporada de 2021, quando encara o São Raimundo, fora de casa, pela Copa do Brasil.

A estreia na primeira fase acontece nesta quinta-feira, 11, às 19h15 (horário de Brasília) e revive o mesmo momento do ano passado, quando a Raposa entrou em campo pela primeira vez na competição nacional justamente contra o próprio São Raimundo.

Em 2020, o Cruzeiro suou para obter a vaga. Após empate por 2 a 2 no estádio Flamarion Vasconcelos, a Raposa se classificou para a segunda fase graças ao regulamento do torneio que prevê que o melhor clube posicionado no ranking da CBF avança.

O ganhador de Cruzeiro e São Raimundo-RR enfrentará na segunda fase o vencedor do duelo entre Real Brasília-DF e América-RN.

O confronto da próxima fase também será em jogo único, mas em caso de empate no tempo normal a decisão da vaga será nos pênaltis. Caso se classifique, a Raposa jogará novamente fora de casa.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura do "SporTV".

Como alternativa, sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

São Raimundo: Ricardo; Fernandinho, Edson, Vicente e André Arruda; Poroca, Feliphinho, Ygor e Rian; Ribinha e Stanley.

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Alan Ruschel; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Airton, William Pottker e Rafael Sobis.