Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

São Paulo x Sporting Cristal: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Tricolor, já classificado, ainda sonha com a liderança do grupo E

Redação Publicado em 24/05/2021, às 17h36 - Atualizado às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Sporting Cristal se enfrentam no último jogo da fase de grupos da Libertadores - Getty Images/ Divulgação
São Paulo e Sporting Cristal se enfrentam no último jogo da fase de grupos da Libertadores - Getty Images/ Divulgação

O São Paulo só tem motivos para comemorar. Campeão Paulista de 2021 depois de nove anos sem levantar um troféu e com a classificação para as oitavas de final da Libertadores assegurada, o time entra em campo apenas para cumprir tabela, mas ainda pode terminar na liderança de seu grupo, caso saia do Morumbi com a vitória e o Rentistas derrote o Racing.

Tudo indica que Hernán Crespo escalará um time reserva para o confronto, no intuito de descansar os titulares que entraram em campo contra o Palmeiras no último domingo, 23.

Já os argentinos do Sporting Cristal, que já não conseguem mais se classificar, almejam manter a terceira colocação no grupo para irem à Copa Sul-Americana. O time vem de uma vitória, por 2 a 0, contra o Rentistas na última rodada e possuem quatro pontos na chave, um a mais do que o lanterna, que ainda briga pela terceira posição.

Onde assistir?

São Paulo e Sporting Cristal se enfrentam nesta terça-feira, 25, às 21h30, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partida terá transmissão ao vivo pela CONMEBOL TV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Volpi; Diego Costa, Freitas e Bruno Alves; Orejuela, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Wellington; João Rojas; Galeano e Vitor Bueno.

SPORTING CRISTAL: Duarte; Madrid, González, Merlo e Loyola; Távara, Gonzáles e Calcaterra; Irven Ávila, Riquelme e Corozo.