Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

São Paulo x Portuguesa: veja onde assistir ao duelo do Campeonato Paulista

São Paulo x Portuguesa se enfrentam pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista e prometem jogo de muitas emoções

Redação Publicado em 27/01/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo - Miguel Schincariol / Saopaulofc.net / Flickr
São Paulo - Miguel Schincariol / Saopaulofc.net / Flickr

Na tarde deste sábado, 27, o São Paulo recebe o Portuguesa, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista de 2024. Em partida promete 90 minutos de muita emoção, a bola rola às 18h no gramado do Estádio Morumbi, na capital do estado de São Paulo.

Com uma ótima estreia no Paulistão, com uma boa vitória por 3 a 1 diante do Santo André e uma noite brilhante de Lucas Moura, o São Paulo ficou apenas no empate na segunda fase contra o Mirassol. Já a Portuguesa, na busca de se manter na elite do futebol paulista, conseguiu uma boa vitória por 3 a 2 diante da Inter de Limeira no primeiro jogo, mas acabou tropeçando em casa contra o RB Bragantino, perdendo por 2 a 1.

Assim, com os cenários apresentados, São Paulo e Portuguesa se enfrentam neste sábado, 27, às 18h (horário de Brasília), no Morumbi, pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O jogo terá transmissão do CazéTV (canal do YouTube) e do Paulistão Play (canal do YouTube). Além disso, o SportBuzz traz todos os melhores momentos da partida.