Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA

São Paulo x Novorizontino: data, horário e onde assistir

Empatados no Grupo D na primeira fase, equipes se encontram na disputa por uma vaga para as semifinais do Campeonato Paulista

Redação Publicado em 17/03/2024, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo x Novorizontino: onde assistir às quartas do Paulistão - Getty Images
São Paulo x Novorizontino: onde assistir às quartas do Paulistão - Getty Images

O São Paulo recebe o Novorizontino neste domingo, 17, às 18h (horário de Brasília), pela partida única das quartas de final do Campeonato Paulista de 2024. O jogo será disputado no MorumBIS, na capital, e será transmitido ao vivo pela Record, Cazé TV e pelo Paulistão Play. 

Depois do susto na última rodada da fase de grupos do Estadual, o Tricolor quer voltar a ganhar o título do Paulistão. O clube do interior também conseguiu avançar ao mata-mata nos momentos finais e sonha em conquistar seu primeiro troféu da competição.

Prováveis escalações

São Paulo: Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Ferraresi e Welington; Alisson, Pablo Maia, Lucas, Luciano e Ferreira; Calleri.

Novorizontino: Jordi; Luisão, Renato Palm e Chico; Raul Prata, Marlon, Rômulo e Danilo Barcelos; Waguininho, Fabrício Daniel e Neto Pessoa.