Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

São Paulo x Inter de Limeira: saiba onde assistir

São Paulo e Inter de Limeira se enfrentam nesta quarta-feira, 15, valendo posição na tabela geral do Paulistão e sonho de classificação para a próxima fase

Redação Publicado em 15/02/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Inter de Limeira no Paulistão - Flickr São Paulo / Rubens Chiri
São Paulo e Inter de Limeira no Paulistão - Flickr São Paulo / Rubens Chiri

São Paulo x Inter de Limeira se enfrentam nesta quarta-feira, 15, às 21h35 (horário de Brasília), em jogo válido por mais uma rodada do Campeonato Paulista. Com ambos os times brigando por objetivos altos no torneio, o confronto promete ser agitado e com grande responsabilidade de vitória do time da casa.

O São Paulo chega para a partida depois de uma boa vitória no clássico contra o Santos, mas as oscilações recentes não deixaram o último jogo animar a torcida. Dessa forma, o Tricolor terá que fazer mais uma boa animação dentro de casa para sonhar em embalar de vez em busca da classificação para a próxima fase.

Do outro lado, a Inter de Limeira faz parte do grupo A, que é o mais embolado até aqui, e segue com boas chances de uma vaga nas quartas. Com o Santos em último, são apenas dois pontos separando o time do interior da segunda posição, ocupada pelo Botafogo-SP atualmente. Dessa forma, a vitória cairia como uma luva para o Leão.

Como os grandes costumam ter facilidade para passar à próxima fase, a briga pela classificação geral promete boa disputa nas próximas rodadas. Com o Palmeiras isolado na liderança, São Paulo, Corinthians e Bragantino têm 14 pontos, além do São Bernardo, que está no grupo do Verdão. O melhor colocado jogará em seus domínios no mata-mata, além de a tabela definir o adversário a partir da semi.

São Paulo venceu o Santos na última rodada
São Paulo venceu o Santos na última rodada / Créditos: Flickr São Paulo / Rubens Chiri

Onde assistir:

São Paulo x Inter de Limeira se enfrentam nesta quarta-feira, 15, às 21h35 (horário de Brasília), em jogo válido por mais uma rodada do Campeonato Paulista. O jogo terá transmissão do Premiere (pay-per-view), Record TV (canal aberto), e do Paulistão Play (streaming), além de ter o "GE" e o "Placar UOL" acompanhando em tempo real. O SportBuzz irá acompanhar e repercutir o que de melhor acontecer na partida.