Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOA FASE!

Galoppo surpreende ao comentar fase artilheira no São Paulo

Artilheiro do São Paulo no Campeonato Paulista, Galoppo se manifestou diante da marca; Tricolor está entre os melhores do torneio na classificação geral

Redação Publicado em 14/02/2023, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galoppo, do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
Galoppo, do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr

Galoppo, do São Paulo, abriu o jogo sobre seu desempenho no Campeonato Paulista. O argentino é o grande destaque no início da temporada tricolor, sendo o artilheiro da equipe na competição. Apesar do feito, o camisa 14 destacou que a performance apresentada é o que se espera do seu trabalho no time.

“Estou feliz. É algo que falo sempre: isso não me surpreende, porque trabalho para isso”, pontuou Galoppo em entrevista à ESPN. “Eu consegui (fazer gols) na Argentina, pelo Banfield, mas é uma pressão que eu gosto de assumir, porque gosto de fazer gols, gosto de jogar dentro da área, gosto de bater faltas e pênaltis, como todos sabem… como eu gosto de assumir essa responsabilidade, isso não me surpreende”.

O jogador ainda completou: “Estou muito feliz com o presente, por ter trabalhado muito para isso, e com vontade de não parar por aqui e continuar (marcando gols)”. Além disso, Galoppo falou a respeito do limite de estrangeiros nas escalações que traz dilemas ao técnico Rogério Ceni, situações em que o argentino pode ser preterido.

“Não é fácil ficar fora do jogo. Não é fácil ver o jogo da arquibancada. Para mim, particularmente, não é fácil. Eu levo as coisas muito a sério e trabalho muito para estar sempre dentro do campo. Eu quero estar sempre dentro do campo. Acho que a maioria dos jogadores quer isso também, mas não é fácil. Eu sempre digo que trabalho ao máximo, mas a decisão não depende de mim. Eu estou tranquilo com o meu trabalho”, disse.

São Paulo em campo no Paulistão 2023
São Paulo em campo no Paulistão 2023 (Créditos: Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr)

“Faço as coisas para depois ficar tranquilo quando chegar a hora da decisão, sabendo que dei meu máximo. Estou satisfeito com o trabalho dando seus frutos. (Preciso) continuar trabalhando, para estar sempre dentro de campo pelo maior tempo que for possível”. O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, 15, contra a Inter de Limeira.