Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA 2023

Santos x São Bento: saiba onde assistir

Santos x São Bento é um dos confrontos do Campeonato Paulista válidos pela sua sétima rodada; partida do estadual ocorre nesta quarta-feira, 8

Redação Publicado em 08/02/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos x São Bento na sétima rodada do Paulistão 2023 - Raul Baretta/Santos/Flickr/Cesar Greco/Palmeiras/Flickr
Santos x São Bento na sétima rodada do Paulistão 2023 - Raul Baretta/Santos/Flickr/Cesar Greco/Palmeiras/Flickr

Santos x São Bento é um dos embates do Campeonato Paulista 2023 correspondentes à sua sétima rodada, o qual ocorrerá nesta quarta-feira, 8. A bola vai rolar a partir das 21h35 (horário de Brasília) e terá o Estádio do Canindé como palco do confronto, onde o Peixe assume a posição de mandante.

REGULAMENTO

O Campeonato Paulista possui diferentes etapas até a grande decisão. São quatro grupos (A, B, C e D) participantes, em que, cada um, é composto por quatro equipes. Os times enfrentam os demais que estão fora de suas respectivas chaves, totalizando 12 rodadas; assim, os dois melhores classificados de cada tabela avançam rumo ao mata-mata.

NA TEMPORADA

As equipes vêm de momentos relativamente distintos na atual temporada. O Santos batalha para subir de posição no Grupo A, onde se encontra, atualmente, na condição de lanterninha. O Alvinegro Praiano soma apenas seis pontos, provenientes de uma única vitória e três empates; o time conduzido por Odair Hellmann também sofreu duas derrotas.

O São Bento, por outro lado, busca se manter na vice-liderança do Grupo C, atrás somente do Corinthians, a fim de avançar à etapa eliminatória da competição. O elenco de Sorocaba fatura, até então, nove pontos em sua campanha: foram obtidos dois triunfos, três igualdades e apenas um revés sofrido.

Santos em treino para o Campeonato Paulista
Santos em treino para o Campeonato Paulista (Créditos: Raul Baretta/Santos/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida Santos x São Bento desta quarta-feira, 8, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h35 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela Record (canal aberto) e pelo Premiere (assinatura/pay-per-view); no streaming, pelo serviço do Paulistão Play. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.