Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Santos x Goiás pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida

Neste domingo, 9, Santos e Goiás se enfrentam, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão, às 11h (horário de Brasília), na Vila Belmiro; veja onde assistir

Santos x Goiás pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida - Raul Baretta / Santos
Santos x Goiás pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida - Raul Baretta / Santos

Neste domingo, 9, o Santos recebe o Goiás, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece na Vila Belmiro, sem presença de torcedores, às 11h (horário de Brasília). Tratando de um duelo direto, o vencedor do jogo poderá se afastar da zona de rebaixamento, que assola ambas as equipes.

O Santos chega para o confronto com a moral arrasada, pois está a 12 jogos sem vencer e vive um momento conturbado nos bastidores, contando com afastamento de jogadores e punições do STJD. Por outro lado, o Goiás não vive grande fase, mas pelo menos conquistou duas vitórias nas últimas cinco partidas, o que aliviou um pouco a situação.

Com os cenários apresentados, Santos e Goiás se enfrentam neste domingo, 9, às 11h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, mas com os portões fechados. O confronto válido pela 14ª rodada do Brasileirão conta com transmissão ao vivo do Premiere (canal pay-per-view). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão completa da partida após o apito final.