Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sampaio Corrêa-RJ x Flamengo pelo Carioca: saiba onde assistir à partida

Nesta quarta-feira, 31, Sampaio Corrêa e Flamengo se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Carioca, às 21h30 (horário de Brasília); onde assistir

Redação Publicado em 31/01/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaio Corrêa-RJ x Flamengo pelo Carioca: saiba onde assistir à partida - Getty Images
Sampaio Corrêa-RJ x Flamengo pelo Carioca: saiba onde assistir à partida - Getty Images

Nesta quarta-feira, 30, o Sampaio Corrêa-RJ recebe o Flamengo, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O confronto acontece no Estádio Olímpico do Pará, em Belém, às 21h30 (horário de Brasília). Ambas equipes vivendo momentos complicados na competição, mas em situações completamente diferentes. 

O Sampaio Corrêa chega para o confronto com a moral abalada, pois vem de duas derrotas consecutivas. No entanto, o início da competição é positivo, já que o clube buscou um empate contra o Vasco na segunda rodada. O Flamengo, por sua vez, com apenas cinco pontos em quatro jogos, quer voltar a vencer, mesmo utilizando sua equipe alternativa. 

Com os cenários apresentados, Sampaio Corrêa e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, 30, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico do Pará. O confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca conta com transmissão ao vivo da Band (canal aberto), BandSports (canal fechado) e Canal GOAT (YouTube). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão após o apito final.