Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA!

Flamengo fica no empate sem gols contra a Portuguesa-RJ fora de casa

Jogando na Arena das Dunas, no Rio Grande do Norte, Flamengo deixa vitória escapar e fica só no empate sem gols com a Portuguesa

Redação Publicado em 27/01/2024, às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo - Getty Images
Flamengo - Getty Images

Na tarde deste sábado, 27, a Portuguesa recebeu o Flamengo, em partida válida pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no gramado da Arena das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte, os dois times empataram por 0 a 0.

Logo nos primeiros minutos, ambas as equipes mostraram que não queriam voltar para casa com a derrota. Porém, nenhum dos dois times conseguiu transformar as boas chances em gols, fazendo com que a partida terminasse empatada.

Assim, com o resultado da partida, a Lusa Carioca chega aos sete pontos, ocupando a 5ª colocação da tabela, e entra em campo novamente contra o Botafogo, na próxima terça-feira, 30. Já o Flamengo fica na 7ª posição do Cariocão, com cinco pontos. O próximo compromisso do Mengão será contra o Sampaio Corrêa, na quarta-feira, 31.