Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA!

Rosario Central x Bragantino: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida da Sul-Americana!

Rosario Central e Bragantino se enfrentam pelo jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana

Redação Publicado em 09/08/2021, às 11h01

Rosario Central e Bragantino entram em campo pela Sul-Americana - GettyImages/Divulgação
Rosario Central e Bragantino entram em campo pela Sul-Americana - GettyImages/Divulgação

Entrando em campo pelo jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana, Rosario Central e Bragantino se enfrentam nesta terça-feira, 10, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Gigante Arroyito, na Argentina.

 

O Bragantino tem motivos para comemorar, já que chega às quartas de finais pela primeira vez na história depois de eliminar o Independiente del Valle, do Equador, nas oitavas. A equipe passou pelos equatorianos com uma vitória por 2 a 0 em Quito e um empate em 1 a 1 em casa.

Antes disso, o Massa Bruta conseguiu a classificação em uma partida muito complicada, em um grupo que contava com Emelec, Talleres e Tolima.

Já o Rosario Central chega para o confronto sendo o único representante da Argentina ainda vivo na competição. A equipe já eliminou o Deportivo Tachira nas oitavas, com um empate em 1 a 1 na Venezuela e uma vitória simples na Argentina.

Jogando na fase de grupos, o time teve como adversários o Huachipato, San Lorenzo e o 12 de Outubro.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura da TV fechada, pela "Conmebol TV".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Rosario Central: Jorge Broun; Fernando Torrent, Nicolás Ferreyra, Ricardo Garay, Nahuel Franco; Mateo Tanlongo, Francesco Lo Celso; Rafael Sangiovani, Lautaro Giaccone; Alan Marinelli e Luca Martínez.

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!