Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Sport e RB Bragantino ficam no empate sem gols na Ilha do Retiro

Equipes não saem do zero na partida válida pela abertura da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 06/08/2021, às 20h55 - Atualizado às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sport e RB Bragantino ficam no empate sem gols na Ilha do Retiro - Transmissão/ Premiere
Sport e RB Bragantino ficam no empate sem gols na Ilha do Retiro - Transmissão/ Premiere

Sport e Red Bull Bragantino empataram em 0 a 0 na noite desta sexta-feira, 6, na Ilha do Retiro, pela abertura da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Massa Bruta chegou aos 28 pontos, subiu temporariamente para a terceira posição e se mantém no G-4. No momento, o time de Bragança tem um ponto a mais que o Fortaleza, que visita o líder Palmeiras neste sábado.

Do outro lado, o Leão tem 15 pontos e é o 14º da tabela de classificação, podendo perder posição na rodada. O Sport está a três pontos do São Paulo, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Os times fizeram uma partida movimentada e conseguindo criar. Ambas as equipes tiveram uma bola na trave, com finalizações de Chico, do Sport, e Cuello, do Bragantino. Novo reforço do Sport para a temporada, o meia Hernanes assistiu ao jogo nas tribunas da Ilha do Retiro.

O Sport visita o Flamengo no domingo, 15, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na terça-feira, 10, às 19h15, o RB Bragantino enfrenta o Rosario Central, fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Depois, no sábado, 14, o Massa Bruta recebe o Juventude pelo Brasileirão.

FICHA TÉCNICA
SPORT 0 X 0 RED BULL BRAGANTINO

Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Data: 6 de agosto de 2021, sexta-feira
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (Fifa-RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Cartões amarelos: Gustavo Oliveira, Paulinho Moccelin e Everaldo (Sport). Weverton (Bragantino). 

SPORT: Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Chico; José Welison (Ronaldo Henrique), Marcão Silva e Gustavo Oliveira (Thiago Neves); Everaldo, Paulinho Moccelin e Mikael (André).
Técnico: Umberto Louzer.

RB BRAGANTINO: Cleiton; Weverton (Hurtado), Fabrício Bruno, Natan e Weverson; Eric Ramires (Jadsom Silva), Raul e Pedrinho (Praxedes);  Helinho (Artur), Cuello (Leandrinho) e Alerrandro.

Técnico: Maurício Barbieri.