Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / ANUNCIOU!

Zenit anuncia contratação de Claudinho, do RB Bragantino

Claudinho já vinha chamando atenção de clubes europeus desde 2020 e agora reforça o Zenit, da Rússia

Redação Publicado em 07/08/2021, às 13h38

Claudinho é o novo reforço do Zenit - Getty Images
Claudinho é o novo reforço do Zenit - Getty Images

Após o Brasil conquistar o bicampeonato olímpico e, consequentemente, a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o Zenit anunciou a contratação do meia Claudinho, que vinha atuando muito bem pelo RB Bragantino e que foi muito importante para o título da seleção olímpica.

O anúncio foi feito nas redes sociais do clube logo após o atleta receber a medalha de ouro na premiação. No twitter, o Zenit anunciou e se mostrou empolgado com a chegada do jogador. "Nós estamos encantados em anunciar que alcançamos um acordo com Claudinho, medalhista de ouro olímpico."

Alexander Medvedev comentou sobre a contratação.

"Esperamos que o Claudinho, que acaba de ganhar uma medalha de ouro olímpica ao lado do Malcom, fortaleça a linha de ataque do Zenit e aumente a capacidade ofensiva da equipe após a saída de Sebastian Driussi, ele também irá trazer mais variedade e energia para a equipe", falou ao site oficial do Zenit.

Em sua passagem pelo RB Bragantino, Claudinho fez brilhar os olhos de quem o acompanhou em campo. Foram 126 jogos, 32 gols e 25 assistências.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!