Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO!

Roma x Milan: saiba onde assistir

Roma x Milan é um dos confrontos da 32ª rodada na Série A do Campeonato Italiano; partida que define briga por posição será neste sábado, 29

Redação Publicado em 29/04/2023, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roma x Milan será decisivo na rodada do Campeonato Italiano - Getty Images
Roma x Milan será decisivo na rodada do Campeonato Italiano - Getty Images

Roma x Milan é um dos embates decisivos na tabela do Campeonato Italiano, o qual será válido pela 32ª rodada, neste sábado, 29. A bola vai rolar a partir das 13h (horário de Brasília) e terá o Estádio Olímpico como palco do confronto, onde o time da capital assume a posição de mandante.

COMO CHEGAM?

Vale destacar que, atualmente, as equipes disputam posição na tabela do torneio. O Milan se encontra em 4ª lugar, com 56 pontos, que foram convertidos por meio de 16 vitórias, oito empates e sete derrotas. A Roma, embora com a mesma pontuação, sustenta a campanha de 17 triunfos, cinco igualdades e nove reveses.

ONDE ASSISTIR?

A partida Roma x Milan deste sábado, 29, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 13h (horário de Brasília). Na televisão, o confronto será transmitido pela ESPN (canal fechado); no streaming, pelo serviço da Star+. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.