Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA!

Resende x Fluminense: saiba onde assistir o confronto do Cariocão

Flumiense se prepara para enfrentar o Resende no Campeonato Carioca após se classificar para a segunda fase da etapa preliminar da Libertadores

Redação Publicado em 04/03/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Resende e Fluminense se enfrentam no Campeonato Carioca - Getty Images/Divulgação
Resende e Fluminense se enfrentam no Campeonato Carioca - Getty Images/Divulgação

Resende e Fluminense se preparam para se enfrentarem neste sábado, 5, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. Líder da fase de pontos corridos, o Tricolor das Laranjeiras tem feito um trabalho incrível, enquanto os donos da casa estão em quinto lugar, a quatro pontos do Botafogo, quarto colocado e última equipe que vai se classificando para a semifinal do torneio.

Nesta quarta-feira, 2, o Resende teve seu último confronto pelo torneio e venceu o Volta Redonda por 2 a 1. A partida estava atrasada e era válida pela quinta rodada da competição, onde a vitória colocou o Gigante do Vale muito perto do G4 e o deixou vivo para a disputa de uma vaga na semifinal.

CANAL - SPORTBUZZ

Do outro lado, o Fluminense só tem uma derrota no campeonato até o momento, que aconteceu na estreia, contra o Bangu. Depois da estreia ruim, o Tricolor carioca conseguiu emendar uma sequência de oito vitórias e segue imbatível desde então. As grandes vitórias deram confiança à  equipe que emendou os bons desempenhos em duas vitórias na Libertadores.

Seu último compromisso foi no jogo de volta contra o Millonarios, no jogo de volta da primeira fase da Pré Libertadores. Na partida de ida, o clube carioca começou perdendo, mas conseguiu a virada. Agora, no joogo de volta, o clube teve mais tranquilidade e conseguiu uma grande vitória por 2 a 0 e se confirmou na fase seguinte.

Fluminense vence na Libertadores
Fluminense vive grande fase na temporada - Getty Images

Onde assistir?

A partida acontece neste sábado, 5, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira e poderá contar a presença dos torcedores para apoiar as equipes. Além disso, será possível acompanhar à partida pelo Cariocão Play e pela Eleven Sports. O SportBuzz também irá acompanhar a partida e trará as principais notícias do confronto após o apito final.