Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Real Sociedad x Manchester United: Confira onde assistir e prováveis escalações da partida!

Jogo é válido pelo primeiro confronto de ida da Liga Europa

Redação Publicado em 17/02/2021, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Sociedad e Manchester United entram em campo pela Liga Europa - GettyImages/Divulgação
Real Sociedad e Manchester United entram em campo pela Liga Europa - GettyImages/Divulgação

Nesta quinta-feira, 18, o Real Sociedad recebe o Manchester United no Estádio Anoeta em partida válida pelo jogo de ida da fase 32 avos de final da Liga Europa, às 14h55 (horário de Brasília).

Dessa forma, a Real chegou ao mata-mata se classificando na segunda posição do Grupo F. Por outro lado, os Red Devils chegam na competição após serem eliminados na Champions League.

Os donos da casa chegam ao mata-mata da competição depois de ocupar a segunda colocação em seu respectivo grupo, atrás apenas do Napoli.

Assim, o clube basco fez uma campanha regular até aqui, obtendo duas vitórias, três empates e uma derrota. Contudo, a Real vive um bom momento na temporada, estando há quatro jogos invictos na LaLiga.

Já o Manchester United não chega como queria à Liga Europa. Os Reds estavam com a vaga encaminhada para o mata-mata da Champions League, mas perderam em casa para o PSG na penúltima rodada da fase de grupos.

Por conta disso, o clube se viu obrigado a vencer o Leipzig fora de casa, no último jogo. No entanto, os comandados por Solskjaerforam derrotados novamente, sendo eliminados da competição. 

Nas escalações, Luca Sangalli e Miguel Angel Moya estão lesionados e estão fora deste jogo. Mikel Oyarzabal conseguiu sua recuperação e estará disponível para esta partida.

Do lado do United, Paul Pogba e Phil Jones estão recuperando sua forma física no momento e não jogarão contra o Real Sociedad esta semana.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura da TV fechada do "FOX Sports".

Como alternativa, sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem o jogo no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Real Sociedad: Alex Remiro; Nacho Monreal, Igor Zubeldia, Robin Le Normand, Andoni Gorosabel; Mikel Merino, Asier Illaramendi, David Silva; Adnan Januzaj, Alexander Isak, Mikel Oyarzabal.

Manchester United: Dean Henderson; Alex Telles, Harry Maguire, Eric Bailly, Aaron Wan-Bissaka; Nemanja Matic, Scott McTominay; Bruno Fernandes, Mason Greenwood, Marcus Rashford; Anthony Martial.