Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Antes de decisão na Champions League, Cristiano Ronaldo espera Juventus na final: "Que seja o início da caminhada"

Vecchia Signora vai enfrentar o Porto nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa

Redação Publicado em 16/02/2021, às 13h49 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo celebrando pela Juventus - GettyImages
Cristiano Ronaldo celebrando pela Juventus - GettyImages

Nesta quinta-feira, 17, no estádio do Dragão, a Juventus vai enfrentar o Porto, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League. Buscando o título da competição, na qual foi campeã pela última vez na temporada de 95/96, a equipe deposita em Cristiano Ronaldo sua esperança para encerrar esse longo jejum. 

Além da vontade do clube de ser campeão, CR7 também demonstrou todo o seu foco para levar o troféu mais desejado da Europa para a Itália. Em publicação numa de suas redes sociais, o atacante da Vecchia Signora deixou claro que vai fazer de tudo para conquistar a competição pela sexta vez em sua carreira.  

"Amanhã temos um jogo muito importante contra uma equipe muito forte e só espero que seja o início da longa caminhada que queremos fazer até a final. Respeito pelo adversário, ambição pela vitória e foco 100% nos nossos objetivos. Vamos, pessoal", escreveu em seu Twitter.

Quando o assunto é Champions League, podemos dizer que Cristiano Ronaldo é um dos grandes nomes da história do torneio. O atacante é um dos atletas que mais vezes venceram o torneio, foram em cinco oportunidades que o jogador conquistou a taça, quatro pelo Real Madrid e uma pelo Manchester United. 

Além de ter vencido toda essa quantidade de vezes a Liga dos Campeões, CR7 também é o maior artilheiro da história do campeonato. Ninguém balançou as redes mais vezes que o craque português, foram cerca de 131 gols e esse número pode aumentar ainda mais nesta edição.