Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA!

Racing x Cuiabá: saiba onde assistir a Sul-Americana

Racing e Cuiabá se enfrentam pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana e a partida vai acontecer nesta quarta-feira, 13, às 19h15 (Horário de Brasília)

Redação Publicado em 12/04/2022, às 23h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuiabá e Racing se enfrentam pela Copa Sul-Americana; confira detalhes! - AssCom Dourado / Cuiabá Flickr
Cuiabá e Racing se enfrentam pela Copa Sul-Americana; confira detalhes! - AssCom Dourado / Cuiabá Flickr

O Cuiabá está mais vivo do que nunca na Copa Sul-Americana e vai encarar o Racing nesta quarta-feira, 13, às 19h15 (Horário de Brasília), no El Cilindro, pela segunda rodada da fase de grupos. A equipe estreou na competição com uma vitória importante em cima do Melgar e agora ter o seu maior desafio nesta primeira parte do torneio.

Na última quinta-feira, 7, o Cuiabá recebeu o Melgar e venceu os rivais peruanos pelo placar de 2 a 0. A atuação convincente da equipe deu moral para a sequência da temporada e o time também vem deu uma vitória importante na primeira rodada do Brasileirão. Jogando fora de casa, o Dourado visitou o Fortaleza e bateu o Leão de Pici por 1 a 0. 

CANAL - SPORTBUZZ:

A partida contra o Racing é considerada a mais importante para o Cuiabá neste começo de Copa Sul-Americana. Ambos são vistos como os dois principais favoritos a levarem a única vaga para o mata-mata da competição continental. Desta forma, os pontos dos dois confrontos entre os brasileiros e argentinos pode definir quem avançará de fase. 

O Racing estreou bem na Copa Sul-Americana e conseguiu uma vitória simples em cima do River Plate, do Uruguai. Com o 1 a 0 no placar, os argentino se igualaram em relação ao número de pontos do Dourado. No entanto, os brasileiros estão na frente devido ao saldo de gol e atualmente lideram o grupo B. Sendo assim, quem sair vitorioso do jogo, pode abrir uma vantagem de três pontos para o rival. 

Cuiabá em ação
Cuiabá não teve vida fácil para vencer (Crédito: AssCom Dourado / Flickr)

SAIBA ONDE ASSISTIR RACING E CUIABÁ NA COPA SUL-AMERICANA!

Racing e Cuiabá ocorre nesta quarta-feira, 13, às 21h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A transmissão do confronto entre as duas equipes será realizada exclusivamente pela "Conmebol TV". Depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão do jogo.