Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO MUNDO

Portugal x Vietnã: onde assistir ao vivo ao jogo da Copa do Mundo

Duelo Portugal x Vietnã representa o encerramento da segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo Feminina; veja o ‘Raio-x’ e saiba onde assistir ao jogo

Gabriela Santos Publicado em 27/07/2023, às 03h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Portugal x Vietnã: onde assistir ao vivo ao jogo da Copa do Mundo - Reprodução/ OneFootball
Portugal x Vietnã: onde assistir ao vivo ao jogo da Copa do Mundo - Reprodução/ OneFootball

Portugal x Vietnã marca o encerramento da segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo Feminina. As seleções estreantes em Copas se enfrentam nesta quinta-feira, 27, às 4h30 (horário de Brasília), no Estádio Waikato, em Hamilton, na Nova Zelândia.

As equipes ainda não somaram pontos na chave, que ainda conta com duas das seleções favoritas no torneio: Estados Unidos e Holanda. Norte-americanas e holandesas somam quatro pontos e encaminharam a classificação após o empate desta quarta-feira.

Confira o ‘Raio-x’ do jogo:

Prováveis escalações

Portugal: Inês Pereira; Ana Borges; Diana Gomes, Carole e Amado; Dolores, Fátima Pinto, Tati Pinto e Andreia Norton; Jéssica Silva e Diana Silva. Técnico: Francisco Neto.

Vietnã: Kim Thahn; Thu Thao, Thu Thuong, Thi Thu, Diem My,Thi Loan; Hai Linh, Thi Thao, Bich Thuy e Tuyet Dung; Huynh Nhu. Técnico: Mai Duc Chung.

Onde assistir

O duelo terá transmissão ao vivo pelo Sportv (TV fechada), Cazé TV (YouTube e Twitch) e Fifa+ (plataforma de streaming). O Placar UOL fará o tempo real do confronto. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.