Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Palmeiras x Chapecoense: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Ambas equipes buscam sua primeira vitória na competição

Redação Publicado em 04/06/2021, às 16h44 - Atualizado às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Chapecoense se enfrentam pela segunda rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Palmeiras e Chapecoense se enfrentam pela segunda rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

As duas equipes perderam em suas respectivas partidas de estreia no Brasileirão. O Palmeiras enfrentou o atual campeão Flamengo, no Maracanã, e voltou para casa sem pontuar, graças ao gol marcado por Pedro, no segundo tempo, que deu a vitória por 1 a 0 ao rubro-negro.

O alviverde conseguiu se recuperar no meio de semana, quando derrotou o CRB, também por 1 a 0, pela Copa do Brasil. A expectativa do torcedor palmeirense é de ver um bom desempenho do time na segunda rodada, jogando em casa, diante da Chapecoense, equipe que também foi derrotada na primeira rodada, mas de forma distinta da dos paulistas.

O Índio Condá recebeu o Bragantino, em casa, e foi surpreendido com um belo 3 a 0. Entretanto, assim como o adversário do final de semana, a Chape também derrotou seu rival da Copa do Brasil, aplicando 3 a 1 no ABC, deixando sua classificação encaminhada. O grande destaque do time de Santa Catarina para a partida fica por conta da estreia do técnico Jair Ventura, que chega para substituir Mozart.

Onde assistir?

Palmeiras e Chapecoense se enfrentam neste domingo, 6, às 18h15, no Allianz Arena, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Empereur; Gabriel Menino, Veiga, Felipe Melo, Patrick de Paula e Viña; Luiz Adriano e Rony.

CHAPECOENSE: Tiepo; Matheus Ribeiro, Laércio, Derlan e Busanello; Moisés, Leite e Lima; Mike, Fabinho e Ramon.