Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA

Newell’s Old Boys x Atlético Goianiense: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Atlético-GO visita os argentinos sonhando com a classificação na Copa Sul-Americana

Redação Publicado em 24/05/2021, às 18h50 - Atualizado às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam brigando por uma vaga na próxima fase - Getty Images/ Divulgação
Equipes se enfrentam brigando por uma vaga na próxima fase - Getty Images/ Divulgação

O Atlético ocupa a vice-liderança com nove pontos, dois a mais do que o Newell's Old Boys que também sonha com a vaga, apesar da terceira colocação. A liderança, com dez pontos, é do Libertad, que visitará o chileno Palestino, laterna e dono de apenas um ponto.

Para se classificar, o Dragão precisa vencer e torcer para que o Libertad fique, no máximo, com o empate no jogo contra o lanterna. Além disso, o treinador não contará com o suspenso meia João Paulo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e deve dar lugar a André Luís.

Já o Newell’s também possui uma, mesmo que remota, chance de se classificar. Para que tal feito se consolide, os argentinos precisam vencer o duelo e ainda torcer por uma vitória do Palestino para cima do Libertad, algo que não aconteceu até agora na competição, já que os chilenos possuem apenas um empate e quatro derrotas até aqui na competição.

O time não jogou no final de semana por conta das medidas restritivas à pandemia de covid-19 na Argentina e teve uma semana inteira para se preparar para a partida.

Onde assistir?

Newell’s Old Boys e Atlético-GO se enfrentam nesta terça-feira, 25, às 19h15, no Estádio Marcelo Bielsa, em Rosario, na Argentina, pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida terá transmissão ao vivo pela CONMEBOL TV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

NEWELL’S OLD BOYS: Aguerre; Leyendeker, Lema e Mansilla; Acevedo, Fernandez, Negri, Sordo e Sforza; Castro e Cristaldo.

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas e André Luís; Janderson, Zé Roberto e Arthur Gomes.