Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / VIDA OU MORTE!

Milan x PSG pela Champions League: saiba onde assistir à partida

Nesta terça-feira, 7, Milan e PSG se enfrentam, pela fase de grupos da Champions League, em confronto de “vida ou morte” para os italianos; veja onde assistir

Redação Publicado em 07/11/2023, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milan x PSG pela Champions League: saiba onde assistir à partida - Getty Images
Milan x PSG pela Champions League: saiba onde assistir à partida - Getty Images

Nesta terça-feira, 7, o Milan recebe o PSG, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League. O confronto acontece no San Siro, às 17h (horário de Brasília). Vivendo uma situação delicada na competição, o clube italiano precisa da vitória para continuar sonhando com a continuidade, enquanto os franceses vivem momento mais tranquilo.

Com nenhum gol marcado e apenas dois pontos somados, o Milan chega para o confronto com a moral abalada e precisando urgentemente de uma vitória para continuar sonhando com a próxima fase. Por outro lado, o PSG pode manter a liderança do grupo e encaminhar uma classificação tranquila para as oitavas de final, mesmo no grupo mais complicado da Champions League.

Com os cenários apresentados, Milan e PSG se enfrentam nesta terça-feira, 7, às 17h (horário de Brasília), no San Siro. O confronto válido pela fase de grupos da Champions League conta com transmissão da TNT Sports (canal fechado) e da HBO Max (serviço de streaming). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão logo após o apito final da partida.