Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO MUNDO 2022!

Marrocos x Portugal: saiba onde assistir ao jogo da Copa do Mundo 2022

Marrocos x Portugal é um dos confrontos da Copa do Mundo 2022 em suas quartas de final; partida decisiva da competição ocorrerá neste sábado, 10

Redação Publicado em 09/12/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marrocos x Portugal se enfrentam na Copa do Mundo 2022 - Getty Images
Marrocos x Portugal se enfrentam na Copa do Mundo 2022 - Getty Images

Marrocos x Portugal é um dos embates da Copa do Mundo 2022 válida pelas quartas de final, o qual está marcado para ocorrer no sábado, 10. A bola vai rolar a partir das 12h (horário de Brasília) e terá o Estádio Al Thumama, localizado em Doha, na capital do Catar, como palco do confronto.

As equipes obtiveram um bom desempenho na fase de grupos, anterior ao mata-mata. O Marrocos impressionou na classificação de sua chave, conquistando a liderança de maneira invicta, com dois triunfos (sobre a Bélgica e o Canadá, seleções já eliminadas do torneio) e um empate (com a Croácia, que enfrenta o Brasil na etapa seguinte).

Portugal, por sua vez, também se classificou no topo do grupo H, mas não foi invencível em sua campanha: apesar de ter levado a melhor sobre Uruguai e Gana, CR7 e cia acabaram sofrendo um revés de virada para a Coreia do Sul (eliminada pela Canarinho nas oitavas) na última rodada da fase.

Agora, Portugal e Marrocos buscam feitos gloriosos nas quartas. O elenco europeu almeja avançar na competição em sua melhor performance desde 2006, quando conquistou o 4º lugar no mata-mata. Os africanos, por sua vez, miram um objetivo inédito: colocar uma seleção de seu continente nas semifinais pela primeira vez na história das Copas.

Marrocos fez uma campanha histórica na Copa do Mundo 2022
Marrocos fez uma campanha histórica na Copa do Mundo 2022 (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida Portugal x Marrocos na Copa do Mundo 2022 deste sábado, 10, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 12h (horário de Brasília): na televisão, será transmitida pela TV Globo e pelo SporTV; no streaming, pelos serviços Globoplay e FIFA +. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.