Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DA LIGA!

Manchester United x West Ham: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Manchester United volta a enfrentar o West Ham e terá uma série de mudanças na equipe titular

Redação Publicado em 21/09/2021, às 18h11 - Atualizado às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United enfrenta West Ham; saiba onde assistir - GettyImages/Divulgação
Manchester United enfrenta West Ham; saiba onde assistir - GettyImages/Divulgação

Depois de uma partida emocionante entre West Ham e Manchester United no último sábado, 19, pela Premier League, os dois voltam a se encontrar, mas o confronto será pela Copa da Liga Inglesae em Old Trafford, nesta quarta-feira, 22, às 15h45. A tendência é de que Solskjaer e Moyes entrem com diversas mudanças em suas equipes titulares. 

Começando pelos donos da casa, o Manchester United não deve contar com Cristiano Ronaldo entre os 11 iniciais. O atacante, que vem numa sequência de três jogos seguidos num curto espaço de tempo, provavelmente será preservado por Solskjaer, que gostaria de ter o camisa 7 inteiro para os próximos dois jogos dos Red Devils na temporada. 

Nomes como de Mata, Martial, Bailly, Lindelof, Dalot e Donny van de Beek devem ganhar novas chances como titulares do Manchester United. Solskjaer praticamente confirmou que Lingard, depois de fazer o gol da vitória no último final de semana, deverá assumir sua vaga de titular na equipe do United. 

Outra grata surpresa é o retorno de Alex Telles. O lateral brasileiro, que sofreu uma grave lesão, está 100% recuperado e deve assumir a posição de Luke Shaw. O jogador vinha disputando com grande frequência a posição com o defensor titular da Seleção Inglesa e agora terá de aproveitar todas as chances que tiver para tentar cavar um lugar na equipe. 

Pelo outro lado, o West Ham não terá tantas mudanças, mas algumas deverão surgir. Um grande exemplo é o retorno de Antonio para o time titular. O centroavante, que é principal nome do elenco de Moyes, não participou da última rodada do Campeonato Inglês, cumpriu suspensão e provavelmente comandará o setor ofensivo dos londrinos. 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Manchester United e West Ham vai acontecer às 15h45, no estádio de Old Trafford, mas não terá transmissão em TV aberta e fechada. Quem quiser acompanhar o confronto terá de assinar a plataforma de streaming "Star+". Depois do jogo, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Manchester United: Henderson (De Gea); Dalot, Baily, Lindelof e Alex Telles; Lingard, McTomminay, Dony van de Beek e Mata; Rashford e Martial.

West Ham: Fabianski; Coufal, Zouma, Ogbonna, Cresswell; Arroz, Soucek; Benrahma, Bowen, Fornals; Antonio.