Sportbuzz
Testeira
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Cristiano Ronaldo goleador no Manchester United e brilho de Thiago Silva no Chelsea; confira o resumão da Premier League

Manchester United e Chelsea encerraram a quinta rodada da Premier League com vitória

Redação Publicado em 19/09/2021, às 18h17 - Atualizado às 18h31

Thiago Silva e Cristiano Ronaldo se destacaram nesta rodada da Premier League - GettyImages
Thiago Silva e Cristiano Ronaldo se destacaram nesta rodada da Premier League - GettyImages

Neste domingo, 19, a quinta rodada da Premier League se encerrou e com grandes atuação de Manchester United e Chelsea. Os dois times enfrentaram West Ham e Tottenham, respectivamente, e contaram com atuações de Cristiano Ronaldo e Thiago Silva para saírem com os três pontos no Campeonato Inglês.

COMO FOI O JOGO DO MANCHESTER UNITED? 

O Manchester United conseguiu uma virada importante contra o West Ham e que colocou a equipe na terceira colocação da Premier League. Os rivais londrinos abriram o placar aos 30 minutos, mas quatro minutos depois Cristiano Ronaldo empatou e, nos acréscimos do segundo tempo, Lingard deu a vitória para os Red Devils. 

COMO FOI O JOGO DO CHELSEA? 

O Chelsea não teve dificuldades para vencer o Tottenham e assumir a liderança da Premier League. Com grande atuação de Thiago Silva, que deixou sua marca, os Blues venceram os rivais londrinos por 3 a 0 e continuaram invictos nesta temporada do Campeonato Inglês. 

E O SÁBADO, 18, DA PREMIERE LEAGUE? 

Neste sábado, 18, pela Premier League, entraram em campo o Manchester City, Liverpool e Arsenal. Dos três times, apenas os Citizens acabaram tropeçando na rodada e ficaram no empate com o Southampton. Enquanto isso, os Gunners conseguiram a sua segunda vitória consecutiva e os Reds não tiveram dificuldades para bater o Crystal Palace por 3 a 0. 

 

COMO FOI O JOGO DO CITY? 

O Manchester City recebeu o Southampton neste sábado, 18, no Etihad Stadium, e acabou desperdiçando a chance de ser líder da Premier League. O time de Pep Guardiola finalizou cerca de 16 vezes durante o jogo, mas só acertou o gol rival em apenas uma oportunidade. A equipe sofreu com a falta de contundência ofensiva e não saiu do zero. 

Com o resultado, o Manchester City chegou a 10 pontos em cinco partida jogadas e perdeu a liderança para o Liverpool. Os Citizens voltam a campo no próximo dia 25, quando vão receber o Chelsea na reedição da última final da Champions League. 

LIVERPOOL LÍDER!

Se o Manchester City não foi capaz de bater o Southampton, o Liverpool fez o seu dever de casa e conseguiu uma vitória avassaladora contra o Crystal Palace. Com um show de Salah e Mané, os Reds venceram os rivais londrinos por 3 a 0 e se manteram invictos no Campeonato Inglês. 

Com 13 pontos, o Liverpool ultrapassou os rivais de Manchester e abriu uma diferença de três pontos, que pode ser importante na reta final da Premier League. Os Reds voltam a campo no próximo sábado, 25, quando visitam o Brentford, sensação do Campeonato Inglês até o momento. 

ARSENAL VENCENDO!

Se dentre os principais times da Inglaterra, o Arsenal foi quem começou mal a temporada, Mikel Arteta parece estar ajustando a sua equipe jogo a jogo. Neste sábado, 18, os Gunners conseguiram sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Inglês e venceram, fora de casa, o Burnley. Com o resultado a os londrinos subiram para a 13ª colocação. 

OUTROS RESULTADOS! 

  • Wolves 0 x 2 Brentford 
  • Norwich 1 x 3 Watford 
  • Aston Vila 3 a 0 Everton 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!