Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ONDE ASSISTIR

Manchester United x West Ham: saiba onde assistir ao jogo da FA Cup

Confira onde será a transmissão do duelo entre Manchester United x West Ham, em Old Trafford, válido pela quinta rodada da Copa da Inglaterra 2022/23

Redação Publicado em 28/02/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
United e West Ham fazem um confronto de Premier League da FA Cup - Getty Images
United e West Ham fazem um confronto de Premier League da FA Cup - Getty Images

Em partida válida pela quinta rodada da Copa da Inglaterra, o Manchester United recebe em Old Trafford o West Ham, em busca de uma vaga entre as oito melhores equipes do torneio de futebol mais antigo do mundo. Erik Ten Hag deve poupar alguns jogadores titulares, enquanto que os Irons prometem ir para o duelo com força máxima.

O Manchester United chega com o melhor clima possível para a partida, já que no último domingo, venceu o Newcastle na final da Copa da Liga Inglesa e conquistou o primeiro título da temporada. Além disso, o trabalho de Ten Hag vem se consolidando cada vez mais e jogadores fundamentais como Rashford, Casemiro e Lisandro Martínez se tornam ainda mais importantes.

A pressão do lado londrino do confronto é bem maior, pois o West Ham briga na parte de baixo da Premier League e corre sérios riscos de rebaixamento. Além disso, a FA Cup é vista por David Moyes como a chance de provar que o seu elenco é capaz de chegar longe em um torneio apesar da temporada muito abaixo que faz.

Onde assistir:

Manchester United x West Ham irão se enfrentar nesta quarta-feira, 01, às 16h45 (horário de Brasília), valendo pelas oitavas de final da FA Cup. O confronto terá transmissão da ESPN2 e do Star+. Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.

Rashford é o principal jogador do United na temporada (Getty Images)