Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Manchester United x Newcastle: saiba onde assistir

Manchester United e Newcastle se enfrentam neste domingo, 16, buscando a vitória para se aproximarem dos líderes e entrarem no G4 da Premier League

Redação Publicado em 16/10/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United e Newcastle pela Premier League - Getty Images
Manchester United e Newcastle pela Premier League - Getty Images

Manchester United x Newcastle se enfrentam neste domingo, 16, às 10h (horário de Brasília) em jogo válido pela 10ª rodada da Premier League. Separados por apenas um ponto, mesmo que os mandantes tenham um jogo a menos, o confronto é importante para se manterem perto dos líderes e continuarem pontuando na competição.

O Manchester United tem apenas três derrotas na liga, sendo duas delas nas primeiras rodadas e a outra na goleada para o rival, Manchester City. Tirando isso, são somente vitórias no campeonato e a 5ª colocação, com nove pontos de diferença para o líder, mostra que pode dar trabalho se mantiver a boa reconstrução que vêm acontecendo.

O Newcastle faz um bom começo de temporada e atualmente ocupa a 6ª posição na tabela. Invicta há quatro jogos, a equipe tem como destaque o meio-campista brasileiro Bruno Guimarães, que vem contribuindo com o time e fez até dois gols na última vitória. Apesar disso, a fase dos adversários também mostra que chegam para levar os três pontos.

Como já foi citado, Bruno Guimarães é uma das principais esperanças do Newcastle para vencer, junto com Saint Maximin e Almirón. O brasileiro tem apenas 24 jogos desde que chegou, contando com o fim da última temporada, e já fez sete gols, além de duas assistências. A diretoria já admite que tem intenção de renovar com o jogador em breve.

Bruno Guimarães é o destaque do Newcastle
Bruno Guimarães é o destaque do Newcastle/ créditos: Getty Images

Onde assistir: 

Manchester United x Newcastle  farão um dos jogos da 10ª rodada da Premier League neste domingo, 16, às 10h (horário de Brasília). O confronto terá transmissão da ESPN (canal fechado) e do Star+ (streaming), além de ter o "GE" e o "Placar UOL" acompanhando em tempo real. O SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer na partida.