Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Manchester United x Liverpool: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam em jogo atrasado da 34ª rodada da Premier League

Redação Publicado em 12/05/2021, às 15h07 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United e Liverpool se enfrentam pela Premier League - Getty Images/ Divulgação
Manchester United e Liverpool se enfrentam pela Premier League - Getty Images/ Divulgação

Os Diabos Vermelhos enfrentam o Liverpool encerrando uma maratona de quatro jogos em oito dias. Na última segunda-feira, a equipe perdeu para o Leicester City, em casa e viu se encerrarem suas remotas chances de título na Premier League. O Manchester United busca a vitória para se garantir na segunda posição da tabela.

Já os Reds estão atualmente na sexta posição com 57 pontos e possui remotas chances de se classificar para a Champions League da próxima temporada. Sendo assim, o objetivo da equipe passa a ser conquistar a quinta posição, que hoje é ocupada pelo West Ham, e se contentar com a classificação para a Europa League.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes, o Manchester United leva vantagem, com 81 vitórias, contra 66 do Liverpool. Além disso, houveram outros 58 empates, somando um total de 205 duelos disputados.

Onde assistir?

Manchester United e Liverpool se enfrentam nesta quinta-feira, 13, às 16h15 (de Brasília), no Old Trafford, em Manchester, em jogo atrasado da 34ª rodada da Premier League. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MANCHESTER UNITED: Henderson; Wan-Bissaka, Lindelöf, Bailly e Shaw; Fred e McTominay; Rashford, Bruno Fernandes e Pogba; Cavani.

LIVERPOOL: Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Williams e Robertson; Fabinho, Thiago e Wijnaldum; Salah, Firmino e Mané.