Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Manchester United x Galatasaray: saiba onde assistir à Champions League

Em oscilação na temporada, o Manchester United enfrenta o forte Galatasaray nesta terça-feira, 3, para vencer a primeira na Champions League

Manchester United e Galatasaray pela Champions League - Getty Images
Manchester United e Galatasaray pela Champions League - Getty Images

Manchester United x Galatasaray se enfrentam nesta terça-feira, 3, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Depois de ser derrotado para o favorito Bayern na estreia, o United busca uma reação contra uma das sensações europeias no início da temporada.

O momento do Manchester United não é bom na temporada, já que vem oscilando constantemente e estreou na Champions com derrota contra o favorito para ganhar o grupo. Para piorar, enfrenta um time embalado após buscar empate contra o Copenhagen depois de estar perdendo por 2 a 0 até os minutos finais da partida.

Desta forma, a expectativa é que ambos sigam com vontade de vencer e seguir firme na briga por uma vaga na próxima fase da competição. O confronto terá transmissão exclusiva da HBO Max (streaming), além de também contar com o SportBuzz, acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer.