Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Manchester United x Copenhagen pela Champions: saiba onde assistir

Nesta terça-feira, 24, Manchester United e Copenhagen se enfrentam pela fase de grupos da Champions League, às 16h (horário de Brasília), no Old Trafford; saiba onde assistir

Manchester United x Copenhagen pela Champions: saiba onde assistir - Getty Images
Manchester United x Copenhagen pela Champions: saiba onde assistir - Getty Images

Nesta terça-feira, 24, o Manchester United recebe o Copenhagen, em partida válida terceira rodada da fase de grupos da Champions League. O confronto acontece no Old Trafford, às 16h (horário de Brasília). Ocupando as últimas colocações da chave, as duas equipes buscam a primeira vitória na competição para entrar na briga por uma classificação para as oitavas de final.

O Manchester United apesar de ter duas vitórias consecutivas na Premier League, chega com a moral abalada, pois sofreu duas derrotas na Champions League e ainda não somou nenhum ponto na competição. Por outro lado, o Copenhagen vem de vitória no Campeonato Dinamarquês, mas ainda não venceu na Liga dos Campeões.

Com os cenários apresentados, Manchester United e Copenhagen se enfrentam nesta terça-feira, 24, às 16h (horário de Brasília), em Old Trafford. O confronto válido pela fase de grupos da Champions League conta com transmissão ao vivo da HBO Max (serviço de streaming). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão da partida após o apito final.